Quadro de relações em comemoração aos 10 anos de Bleach

No dia 7 de 2011 houve a comemoração 10 anos do mangá de BLEACH, o BLEACH Bankai Matsuri “La Corte”, em Harajuku, que foi até o dia 14 de Agosto daquele ano.
No evento haviam objetos especiais para compra como acessórios, pôsters, camisetas, chaveiros, bottons e etc. Na área gastronômica foi criado um doce com a aparência do capitão Zaraki Kenpachi e um com a face do Kon sendo servido por garçons vestidos de shinigami.
Na decoração não podia faltar os lindos desenhos originais de momentos importantes feitos pelo próprio mestre Kubo e muitas imagens de Ichigo, Orihime, Rukia , Ishida e Chad por todo o lado.

Sem mais de longas, foi apresentado no evento um quadro de relações entre os personagens de Bleach, como devem imaginar o quadro foi feito especialmente pelo Tite Kubo.


Pelo que entendo desse primeiro diagrama as linhas brancas indicam relacionamento de respeito mútuo "profissional";
As azuis parecem algo com ódio ou rixa;
As vermelhas são relacionamentos considerados familiares;
As amarelas são de amizades;
Rosas são relacionamentos ou sentimentos amorosos;

Vale ressaltar que cada linha possui uma seta indicando a quem é destinada o "sentimento" porém não necessariamente a pessoa a quem foi destinada sente o mesmo, então notem que algumas setas "vão e voltam" indicando que os sentimentos são mútuos. Neste caso dá pra notar que Riruka e Inoue amam o Ichigo, mas ele não corresponde o sentimento, da mesma forma como tem uma seta rosa da Rukia pro Kaien, mas que ele igualmente não corresponde.

Debate:
Nesse quadro foi confirmado o que muitas ainda duvidam. A relação Ichiruki não existe e foi comprovada pelo próprio criador do mangá, através desse diagrama. As setas amarelas que indicam amizade são igualmente correspondidas entre o Ichigo e a Rukia, ou seja, eles não possuem nada além disso.

Vou mostrar uma imagem que vocês possam visualizar melhor isso:
O nome do Ichigo tá circulado em vermelho e o da Rukia é esse com a seta rosa direcionada pro Kaien. Conselhem visualizar agora, às setas amarelas indo e vindo?


Se o próprio criador do mangá confirma a amizade deles, quem sou eu pra julgar? :D


Notas:
Foi confirmado o sentimento amoroso do Ulquiorra para com a Orihime.
Foi confirmado o sentimento amoroso da Riruka para com o Ichigo.
Foi confirmado o sentimento amoroso da Rukia para com o Kaien.

Comentários