Cena RenjiRuki no calendário




Todo ano é lançado um calendário de Bleach, feita a mão pelo Tio Tite Kubo. Em 2011 ele criou essa cena do Renji.
Como muitos sabem, a Rukia leva a imagem de Lua Branca, por esse motivo acho que essa imagem do Renji está conectada diretamente com ela.
Ai vocês me perguntam. -Mesmo que isso seja verdade, de que forma isso representaria romanticamente os dois? Minha resposta pra isso: -Acho que a Lua Branca (Rukia) ilustrada no calendário está exercendo um papel muito mais forte que as cenas onde o Ichigo está com a Rukia. Ela abertamente encarna uma conexão de ambos. Vejam bem, Renji está caracterizado como um samurai andarilho, um rurouni , ou como muitos preferem dizer, um lobo solitário. Logo racionalizem, um lobo não teria uma conexão com a Lua?
Acho triste o pessoal esquecer dos detalhes que ligam o Renji com a Rukia, mas felizmente eu estou aqui para clarear todos os detalhes dissipados pelo antagonismo.

Comentários