Intimidade de ambos os casais

No caso RenjiRuki...


Vou começar a postagem falando um pouco do Renji e da Rukia.
Desde o início da série é de conhecimento geral que esses dois são amigos de infância, o que me sugere que tenham desenvolvido intimidade ao longo dos anos. Não me entendam mal, isso não é uma desculpa  anti-ichihime, como devem pensar, acho que essa relação construída desde a infância é primordial para esse casal, pois o bonito de se ver em ambos é uma relação de rivalidade que foi substituída por uma profunda amizade.  Mas acredito que essa proximidade vai além disso, desta amizade longa. Rukia apesar de ter todas às suas características, é uma personagem ligeiramente fria, nem mesmo com o irmão tem essa forma de contato que tem com o Renji.
A proximidade que tanto falo é justamente essa vista na imagem. A presença de contato de ambos é nítido e de comum acordo, além do grande número de cenas propostas. 
Se formos realmente analisar às propostas Ichirukis e suas formas de contato, veremos que não passa da cena de salvamento da Rukia na Soul Society e os bons pontapés da Pequena.

No caso IchiHime...

Existe mais algumas imagens onde eles entram em contato, mas acabei não encontrando. Sei que encontraria com mais tempo, mas estava com muita vontade de postar essa análise!

Enfim...
Vocês se dão conta que mesmo nos momentos mais banais eles entram em contato direto? Apesar desses dois não se conhecerem a tanto tempo quanto o Renji e a Rukia, a base para essa tal intimidade, afirmo é a confiança.
Se mostrando amável desde o princípio, veio ela de forma mais passível possível, se aproximando do Ichigo, contrariando tudo o que ele pensava a respeito das pessoas, afinal ele era um delinquente, todo mundo tinha medo dele -quase todos- e ela nunca demostrou isso. Esse é meu ponto de vista, mas acho muita difícil não ver isso, pelo menos pra quem de fato leu a série, opor-se a isso não tem lá muito lógica.
Analisando os dois casos, vocês se dão conta da diferença? Ichigo não tem essa forma de contato com a Rukia, como disse o máximo que tiverem disso foi na saga da Soul Society e os pontapés que a Baixinha sempre dá no Morango. Em contrapartida temos Renji que sempre demostro real intimidade com a Princesa Kuchiki :)

Nota:
Para quem não entendeu ainda, a forma de contato que tanto falo é explicitamente a ação de tocarem uns nos outros.

Comentários