Cena Ichihime não vista no mangá

Estava eu bem feliz no Tumblr procurando coisinhas Ichihime, quando me deparo com algo que nunca vi antes. Vocês devem lembrar pelo anime desse capítulo, quando o pessoal foi a praia não é mesmo? Pois então, na verdade ele não era um filler e sim um especial que saiu no mangá, mas não foi traduzido no Brasil. Então meus caros, muitos de vocês não devem sabem que às cenas foram trocadas. O que de fato aconteceu foi isso:

Ichigo está dizendo - Ei ei ei, o que você está fazendo com ela!!


No anime, trocaram o Ichigo pela Nanao, como vocês podem ver.

Fico me perguntando o porquê de trocarem os papéis. Às vezes acho que é pelo motivo da maioria shippar Ichiruki, e claro os responsáveis pela animação, não vão querer perder audiência, né? Vocês se surpreenderiam com a quantidade de cenas que foram trocadas ou cortadas no anime. Em seu tempo irei postar tudo aqui no blog.

Enfim, vamos a análise.
Vocês se dão conta de quão significativa é essa cena?
A cena pode ser interpretada com a vontade do ichigo de querer proteger a Orihime, nesse caso da possível má influência da Matsumoto. O extinto de proteção que existe nele para com a Hime, vai além de protegê-la com a vida, isso é visto até mesmo nesses pequenos gestos. E mais uma vez, é colocada em questão, o porquê do Ichigo ter esse tipo de atitude com a Hime. 

*Vocês se dão conta que o Ichigo é uma pessoa conservadora? No capítulo 589 como mostrei para vocês, ele não se mostro muito a favor das roupas da Hime e nesse cena que trago hoje ele desaprova à atitude da mesma, criticando a Matsumoto. Isso vai se tornar base para uma teoria que ainda trarei para vocês :)


Comentários